*Camila Cristina On*
Manhã de segunda feira, 13 de fevereiro de 2009.
-Camila? Anda acorda Cami,já está na hora do nosso primeiro dia de aula- abri os olhos ainda meio sonolenta e vi Cait, olhando pra mim já vestida mas, com o cabelo todo bagunçado.
- O que foi Cait?- abri os olhos. E sentei na cama. - Mamãe disse pra você, acordar, temos aula hoje- ela disse indo até o banheiro e vindo penteando seus longos cabelos castanhos claros.
- Ok- disse e levantei, indo até o nosso closet e peguei uma roupa qualquer, fui direto ao banheiro e tomei um banho e fiz o resto da minha higiene, sai do banheiro penteando meus cabelos.
- Já esta pronta?- Nossa mãe chegou no quarto chamando eu e Cait. - Sim- respondemos juntas. Descemos as escadas com mamãe e encontramos Christian, comendo um bolo ao lado de papai que lia seu jornal.
- Bom dia Chris- disse dando um beijo estalado em sua bochecha e sentei ao seu lado.
- Bom dia maninha- sorriu e me deu um beijo no rosto. - Bom dia pirralho- Caitlin disse sentando ao lado de mamãe. - Bom dia chata- Chris disse sorrindo falso pra Cait e mamãe revirou os olhos.
(roupa Camila) (roupa Cait - ignorem o Jus10 kkk) ( roupa Cris )
Tomamos o nosso café como sempre em família , nosso motorista ia levar a gente, demos tchau para papai e mamãe, e fomos até o carro, junto com Severo (nosso motorista).
- Bom dia meninos, animados pro primeiro dia?- Severo sorriu simpático-- Bom dia tio- dissemos nós 3 juntos, fomos o caminho todo conversando e assim que chegamos na frente da escola. Descemos do carro , e assim que entramos dentro da escola, Christian correu e foi até seus amigos e eu e Cait fomos até Emelly.
- Oi viada- eu disse chegando e abraçando Emy-- Oi vaquinha- Cait chegou e empurrou ela- - Olá vadias- ela nos abraçou e nós rimos, ficamos conversando e rindo até que chegou uma menina correndo, reconheci ser Lauren .
- Meninas, vocês nem sabem, parece que tem um aluno novo- ela disse e eu e as meninas nos entreolhamos.
- Hum, sério?- Emelly sorriu maliciosa e eu ri- - Você não se aguenta não é mesmo?- Cait disse e Emelly recebeu um tapa na cabeça-
- Você sabe q eu só tenho olhos pro seu irmãozinho, não sabe?- rimos- é verdade ok?- Emelly se defendeu e eu, ela e Cait fomos até a nossa primeira aula, aula de História. Já disse que odeio história e odeio mais ainda a professora Felícia, ela me odeia e eu ainda não sei o motivo. Ela sempre pega no meu pé. Sentamos uma perto da outra como sempre, Emelly sentou comigo, Caitlin mesmo sendo mais velha que eu, reprovou de ano e agora está na mesma sala que eu e Emelly, Christian é da sala ao lado.
Caitlin estava sentada ao lado de um garoto que eu não sei o nome. E eu estava sozinha, Emelly tinha sentado ao lado de Jennifer.
Ouvimos a porta bater, e entrou o diretor Franklin.
- Bom dia alunos- ele entrou-- Bom dia diretor Franklin- falamos em coro- - Bom, como sabem, choveu esses últimos dias, então a sala ao lado está alagada por isso. Como essa sala é muito grande os alunos da sala ao lado vão vir pra cá tudo bem pra vocês?- Ele perguntou e nós apenas assentimos, quando vimos chegou todos os alunos da sala ao lado Chris veio correndo e sentou do meu lado sorri e o abracei. Assim foi indo todas as aulas, eu e Emelly reclamamos de 5 em 5 minutos que estávamos com fome. Só paramos de reclamar quando chegou o intervalo, Chris disse que tinha feito um amigo novo então foi ficar o intervalo com ele. Eu, Caitlin e Emelly ficamos no nosso esconderijo secreto. E assim passou o primeiro dia de aula, chegamos em casa era mais ou menos 12:30.
Fomos almoçar, almoçamos e depois fomos ver TV.
- Hoje aquele meu amigo, vai vir aqui ok?- Chris disse para os nossos pais e eles assentiram.
14:00
Quando o relógio marcou 14:00, Chris disse que ia ir buscar o seu novo amigo, Cait e eu resolvemos ir dançar, já disse que eu e ela amamos a dança? Não? Pois é amamos.
Fomos até a sala de dança e ficamos dançando por um tempo. Estávamos dançando quando ...............
Oi meus amores, como estão? Gostaram do 1° cap? hahaha me digam >.<
Como sou boazinha continuo com +2 comentários, pode ser?
Qualquer coisa falem comigo no @_myprideJus10 ou no @godsgirl9920.
Sugestões? Críticas? Declarações? Xingamentos? Mandem aqui pra minha ask.
Até amanhã, bjos pra vocês <3
Continua !!
ResponderExcluirCONTINUUUA PLEEEAASE
ResponderExcluirAmei o capítulo, será que esse tal amigo é o Justin, sei lá, mas algo me diz que sim... Ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo... Continua, please!
ResponderExcluirBeijos linda!
Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)