sexta-feira, 19 de abril de 2013

Love And Hate - Capitulo 2

"Quer um grande amor? Comece com uma grande amizade"



                                                               Chris P.O.V

O voo foi calmo, mas muito longo. 15 horas em um avião é foda pra caralho. Depois de horas e horas naquele avião nós finalmente chegamos, mas como o Justin é uma pessoa muito inteligente, só que não, o jumento esqueceu de avisar que a gente chegaria um dia antes. Resultado? Tivemos que ficar quase 1 hora esperando algum táxi!
E depois de uma hora conseguimos o táxi, chegamos na casa. Ou melhor: MANSÃO. Porque olha. Fiquei de boca aberta olhando pra casa.



Justin: Se já ta assim olhando pra casa, imagina  até ver a irmã do Harry? - falou rindo.-


Eu: Toma no cu você não quer né? 


Justin:




Eu: aquieta o cu e cala a boca, pedaço de bosta


Justin: que pataço hein





Justin finalmente calou a boca depois de 10 minutos e então ele tocou a campainha. Niall abriu a porta para nós e nos cumprimentamos, logo duas meninas vieram berrando falar com a gente, uma era Belieber, senão me engano o nome dela é Camila, e a outra, hum... Emelly, é Belieber e Beadles Babe. Mas percebi que Niall ficou com uma cara de cu quando Emelly me abraçou e disse umas 69484785412154787 vezes que me ama, sério. Ele ficou me encarando feio, mas ela faz parte da minha "segunda família", ela é uma Beadles Babe. Não vou tratá-la de jeito diferente só porque ele não gostou. Assim que ela me soltou nós nos sentamos numa rodinha e ficamos conversando e depois fomos pedir pizza. Mas eu notei que a Isabella, a irmã do Harry parece não gostar de mim. E muito menos do Justin. Ficamos conversando e conversando, jogando papo fora, mas cara aquela Isabella sei lá, ela ficava me olhando com uma cara de bunda sabe? Tipo, mano que merda eu fiz pra ela? NADA. Aff, vai toma no cu tbm viu.
As meninas subiram pros quartos para colocar seus pijamas e logo desceram.


( Pijama Isa )

( Pijama Camila )

( Pijama Emelly )


Preciso dizer que todos estavam babando nelas? Eu babava na Isa, Harry na Camila e o mongolóide do Niall babava sem disfarçar na Emelly.



Harry: Me lembro de quando você usava aqueles pijaminhas de princesas e vinha todas as noites pedir pra dormir comigo porque tinha medo de escuro kkkkkkkkk



Isa: Cala tua boca senão eu corto teu pinto, Hazza


Harry: Ta calei



Ficamos por mais horas papeando e depois fomos dormir. As meninas foram dormir no quarto da Isa, ela disse que sera a noite das 'meninas' e o primeiro que ousasse respirar perto do quarto dela, ela cortava o pinto. Sério ela é muito louca, eu acho ela legal.








-



então gente, demorei séculos pra postar pq eu tava com o braço todo machucado, passei 3 semanas sem ir no colégio, mas agora voltei. Obrigada pelos comentários no cap1 haha, comentem ai, beijooos, até o cap 3



@_cupcakeofniall

quarta-feira, 17 de abril de 2013

My First Love + " Just Friends?" capitulo 3




Eu não posso ajudar a mim mesma
Eu não posso ajudar, mas posso sorrir
Cada vez que vejo o seu rosto
E pensar de não nos conhecemos
Aposto que você não sabe meu nome
Estou fora dos meus pensamento?
Eu acho que posso estar ficando louca
Porque meu coração é seu, para ter e manter ou quebrar
Como você pode estar tão perto
Quando você está tão longe?  


* Camila P.O.V*

* 2 semanas depois* 

Hoje fazia exatamente 2 semanas que nós conhecemos Justin, ele se tornou um dos nossos melhores amigos pode ter certeza disso. Ele é realmente um amor. As meninas fazem piada sobre eu e Justin dizendo que somos namorados apenas porque vivemos juntos ¬¬ .

Estava jogada no meu quarto, quando Cait entra que nem uma louca no meu quarto pulando. 


- MEU DEUS, CALMA CAITLIN, RESPIRA, AGORA DIZ QUE FOI MULHER?- berrei a segurando pelos ombros.

- Vim dizer pra você que nós vamos andar de bicicleta e que você tem 7 minutos pra se arrumar- ela disse mais calma sorrindo e eu quase a joguei longe.  

- COMASSIM EM 7 MINUTOS?- pulei da cama e sai correndo enquanto Caitlin ria depois eu mato essa infeliz e ela não sabe porque né.  

Corri pro banheiro que nem uma condenada, e fui direto pro chuveiro tomei um banho muito rápido, sai com um coque, fui direto pro closet ver a roupa. 

Acabei escolhendo essa roupa( a da blusa preta ok?) , calcei esse vans e fui correndo arrumar meu cabelo e sai do quarto apresada com o celular na mão quando eu cheguei no ultimo degrau eu quase cai porque tinha um skate ali no degrau. 


- CHRISTIAN JACOB BEADLES, PORQUE DIABOS TU DEIXOU AQUELA - quando eu tava terminando a frase eu vi o Justin ali sentando rindo com o  Chris,  Caitlin estava jogada em outro sofá com Emelly ( a ultima roupa) conversando- 

(PS: Gente a Caitlin é a mais alta de todos, a Emelly é quase do tamanho da Caitlin e depois o Justin é o mais alto,  Camila e Christian tem a mesma altura.) 


- O que você tava dizendo maninha?- Chris disse fazendo todas as atenções se virarem a mim- 

- Que tu não pode deixar aquele skate na escada mano, eu quase cai - disse o encarando e ele riu- 

- Desculpa? - fez bico- 

- O que você não fala chorando,que eu não atendo rindo hein?- disse o abraçando 

- Olá pra você também anoa- Justin disse irônico e eu lhe dei um peteleco na cabeça - AI- disse

- Isso é pra você aprender a não me chamar de anoa animal u.u, ah é aproposito, Oi jus - disse sorrindo e ele me encarou indignado- 

- Tu é bipolar criatura?- perguntou ele-

- Não porque?- disse me fazendo de inocente, fazendo os outros rirem- Ta, mas gente onde a gente vai mesmo?- perguntei e eles se levantaram- 

- Boliche- Justin disse- 

- Beleza mas, só tem um pequeno probleminha- disse- 

- Qual?- perguntou Emelly

- Eu não faço a minima ideia de como se joga boliche- respondi- 

- Eu te ensino, agora vamos- Justin disse me puxando pelo braço até a porta-


- Ó MÃE, JÁ TAMO INDO- Caitlin berrou bem no meu ouvido- 

- Fala mais alto vagabunda, fala- falamos eu e Emelly juntas- 

- desculpa- riu e os meninos riram- 

Fomos o caminho todo fazendo piadinha, chegamos lá e colocamos aqueles sapatos lá . 


- mas que merda- disse já impaciente. 

- O que foi?- Justin chegou rindo- 

- Não to conseguindo amarrar, essa droga de cadarço- disse impaciente bufando enquanto ele ria- 

- Awn pobrezinha da bebê Camz, não sabe amarrar um cadarço- ele disse amarrando o meu cadarço em um laço muito fofo >.< 

- Eu sei sim ok? Só que ficou muito fofo do jeito q você amarrou- disse e ele riu, nós levantamos  e Justin veio tentar me ensinar no começo foi meio difícil mas, eu loco aprendi. 


Riamos e brincavamos o tempo inteiro, eu olhei pro lado e vi Caitlin e Emelly nos olhando e sorrindo fiquei tipo "WTF?"  e elas riram mais, tá alguém deu o remedinho pra elas? Acho que não hein oush '-' 

- Vamos ali naquelas máquininhas de pegar bichinhos ?- perguntei encarando uma máquina e Justin riu -

- Vamos mas, eu pego o bichinho beleza?- ele disse e eu o encarei com os olhos semi- serrados - 

- Tá, coisa chata-  disse o puxando até a máquina, depois de umas 129879281 tentativas Justin finalmente conseguiu pegar um bichinho - que coisa mais meiga *-* - disse parecendo uma criança e ele riu- 

- Toma pra você- ele me deu o bichinho e eu o olhei- 

- Sério?- perguntei e ele assentiu - 

- Eu disse que eu pegava o bichinho, então é seu- ele disse e eu sorri e pulei nele o abraçando e beijando seu rosto enquanto ele ria - 



- Oi gente- as meninas e o Chris apareceram sorrindo pra nós e Justin me colocou no chão- 

- Oi, olhem o bichinho que eu ganhei- falei mostrando pra elas e parecendo uma criança- 

- awwwwwwwwwn que fofo, quem te deu?- Cait perguntou segurando a risada- 

- Eu- Justin disse meio envergonhado e eu ri- 

- Que fofo você Justin- Emelly disse e eu ri- 

- Vou chamar você de Justinzinho - disse brincando com o bichinho- 



-WTF? JUSTINZINHO?- Justin perguntou incrédulo - 

- É isso mesmo, Justinzinho deixa eu sonhar seu chato- disse abraçando o bichinho- 




- Você tem problemas kra- disse Caitlin e eu apenas ignorei ela e dei a língua- 

- Vamos? estou cansada já- disse Emelly bocejando e Chris a abraçou e eu ri- 

- Vamos então- Caitlin disse indo na frente, fomos saindo do boliche e já era meio tarde, fomos caminhando e eu fui abraçada ao meu ursinho,  até que passou um vento, e eu senti um pouco de frio, Justin me abraçou e eu sorri- 

- Vem me abraça- ele me puxou e eu o abracei, fomos andando abraçados e conversando baixinho até em casa. Assim que chegamos abrimos a porta e nossos pais estavam sentados assistindo TV. 


- Oi mamãe, oi papai- disse sorrindo e eles sorriram olhando pra nós- 

- Oi crianças - eles falaram sorrindo- Emelly querida você vai dormir aqui, eu já falei com a sua mãe, e ela disse que deixou e trouxe sua mochila tudo bem?- mamãe disse e emelly assentiu sorrindo- 

-Justin meu rapaz porque não dorme aqui hoje também? - papai perguntou e Justin meio que abaixou a cabeça - 

- Não sei, se minha mãe vai deixar- disse meio tristonho- 

- Quer que eu fale com ela querido?- mamãe perguntou- 

- Pode ser tia- sorriu, que sorriso lindo mds *-*



Mamãe foi telefonar para a mãe de Justin, e logo voltou. 

- Ela deixou querido, pode usar algumas roupas do Chris- mamãe disse e Justin e Chris comemoraram e fizeram um toque estranho. 

Os meninos  estavam assistindo filme na sala,  enquanto euCaitlin e Emelly colocavamos  nossos pijamas, fomos correndo pra sala onde os meninos estavam . 


- Vamos assistir filme de que?- Chris perguntou- 

- Romance- Emelly e Caitlin falaram-

- Comédia- eu disse- 

- Terror- Justin e Chris falaram- 

- NÃO!- berramos as 3 

- Sem mais, vamos assistir terror e deu- Chris disse colocando o filme "O exorcista" eu já tava com medo só de ver a capa imagina o filme. 


*No meio do filme*

Estava do lado do Justin quase morrendo de medo enquanto ele ria, teve uma parte em que eu me escondi nele e ele me abraçou. 

- Vem deita aqui- ele disse me puxando como um bebê

- Obrigado- deitei a minha cabeça no seu peito e ficamos assim assim (só que ela deitada) 

Justin começou a mexer no meu cabelo e logo eu dormi, apenas ouvi um "Boa noite meu anjo" 





HEEEEEEEEEEEEEEEY, Desculpem a demora, eai curtiram? 

Gente troquei de user agora meu tt é @thisdrewjb :)